SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
bom dia. chegou um zenfone 5 aqui que não liga. qd conectava ao carregador o mesmo não mostrava carregando, troquei bateria e continuou do mesmo. a placa está intacta, mas mesmo assim partimos p segundo passo que foi a troca do conector de carga e persistia o problema. resolvemos partir p soft, o mesmo entrava em droidboot mas o pc não o reconhecia. resolvi tentar entrar no recovery p ver se aparecia algum erro na partição, o mesmo entrou na tela "apagando" e dali não saiu mais, até que resolvi desligar e tentar outra coisa, foi qd ficou travado na tela inicial, porem agora não entra mais em doridboot ou recovery. qd tenta ligar vai direto p tela com um simbolo do usb, ma…
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
'como faço para passa o software do asus pela box umt
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem tem o test point pra entrar em modo edl no ASUS ZB551KL. .
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL
- 16 respostas
- 12.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.