Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  2. bom dia. chegou um zenfone 5 aqui que não liga. qd conectava ao carregador o mesmo não mostrava carregando, troquei bateria e continuou do mesmo. a placa está intacta, mas mesmo assim partimos p segundo passo que foi a troca do conector de carga e persistia o problema. resolvemos partir p soft, o mesmo entrava em droidboot mas o pc não o reconhecia. resolvi tentar entrar no recovery p ver se aparecia algum erro na partição, o mesmo entrou na tela "apagando" e dali não saiu mais, até que resolvi desligar e tentar outra coisa, foi qd ficou travado na tela inicial, porem agora não entra mais em doridboot ou recovery. qd tenta ligar vai direto p tela com um simbolo do usb, ma…

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by wermes1239mustafa@gmail.co,

'como faço para passa o software do asus pela box umt

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo

7. Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.

8. Started by ToninhoSantos,

Alguem tem o test point pra entrar em modo edl no ASUS ZB551KL. .

9. Started by macieira518,

Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  10. Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  14. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  15. Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  16. Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL

17. Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  18. Started by DJR,

Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by Hunnoren,

usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  22. Started by bboydu,

Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  23. Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.

25. Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.