SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO Vamos manter nosso fórum sempre organizado
- 28 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Postar aqui apenas arquivos de Firmware de aparelhos da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
Postar aqui somente programas da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso
- 5 respostas
- 12.9k visualizações
-
Antes de tudo não tenho mais a volcano pois a vendi, e ainda não comprei a miracle. Existe alguma maneira de remover a Google Account do zenfone 5? Um flash resolveria?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse atc tava com IMEI null. Gravei o software pelo recovery e não resolveu. Então, baixei os dois arquivos que temos no ClanSoft. Ambos se gravam pelo SP Flash Tool. Mas apresenta erro nos dois. Alguem já viu esse erro?
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.
- 21 respostas
- 16k visualizações
-
Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…
- 18 respostas
- 15.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho veio ate mim para retirada de frp porem sem sucesso na umt pelo modo qcfire 3.4 após tentar com ultimate mult tool na umt na aba mistura apos isso o aparelho nao inciou mas e ja tentei passar software pelo asus flash toll e continua da mesma forma
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Esse ATC fica nesse modo de baixa gravação de software. Encontrei aqui no forum alternativas para outros modelos Asus, mas não para esse ZE552KL. Não tem também no Clansoft. Alguem já resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um zenfone 5 que não passa da tela do wifi não sei pq, quando chega la ele da tipo uma travada mas da para colocar wifi ele clica nas setas só não passa mesmo, não estou conseguindo passar uma rom nova pois ele não é reconhecido no computador sendo que ja tenho os drivers da asus :s
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.