Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, Estou com um Zenfone Go ZC500TG e ele liga normal, se olhar de lado ate vê a imagem porém muito escura, parece estar com problema no blacklight... Alguém já pegou algum assim?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  2. Olá pessoal o aparelho veio para uma simples troca de conector realizado com tranquilidade e sucesso depois dessa troca o aparelho não funciona o touchscreen a não ser que o aparelho esteja conectado usb quando o aparelho é retirado do usb ele começa a mexer sozinho o modelo é zb551KL. Gostaria da ajuda de todos .

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  3. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, fiz a troca de um touch e o aparelho nao esta acendendo muito o brilho, da pra perceber que o brilho nao esta no maximo. gostaria de saber se tem como aumentar o brilho por algum tipo de calibragem...

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  4. Started by rodrigo52,

Faz uns dias que meu zenfone liga mas fica com tela branca,ele funciona porque da pra ouvir o barulho quando aumenta o volume,e quando tira print também faz o barulho,gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  5. amigos aparelho estava com display ok × após efetuar a troca da placa do conector de carga × aparelho começou a piscar muito o lcd × dando a impressão que está queimando o diodo de luz × como todo asus queima esse diodo eu imagino que seja ele × alguém sabe me explicar onde fica o diodo do zenfone 3 max zc553kl ? ×

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  6. Estou com um zenfone 5 que aparecia nas configurações que não estava carregando fui medir estava passando corrente no do conector ao flex mais para bateria ele não esta passando na parte positiva, quando vai medir ele aparece na fonte como se estivesse no negativo, alguem ja pegou algum assim estou em duvida do que fazer. Desde Já Obrigado.

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Estou com um zenfone Selfie Kd551kl que não responde o touch, ele já foi trocado e mesmo assim não funciona. alguém teria uma solução ?

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  8. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um zenfone selfie travado na tela azul em loop existe soluçao?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  9. Started by Matheus Costa Leite,

Boa Tarde! Estou com um Zemfone 3 zoom que a camera traseira constantemente para de funcionar durante filmagens a fica rosa. ( defeito se torna intermitente após troca da camera.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  10. Started by Michell santos,

Galera alguém pode me ajudar estou com um Asus zb501kl liga porém não dar touch . Já testei outras frontal e nada e já troquei a sub placa também e nada alguma dica ?

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  11. Olá pessoal eu estou precisando de uma placa de Gran prime e me surgiu uma com o seguinte defeito segundo o dono só pega rede normal a vivo e as demais operadoras o sinal fica oscilando muito alguém teria ideia do que estar acontecendo com a placa ?

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  12. Started by Marcos Jr® Mega Cell,

Amigos, chegou esse zenfone com a tela preta. Fiz teste de frontal e perdistiu. Vi que as trilhas do conector estao rompidas e nao tenho o conector pra fazer a troca. Alguma luz?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  13. Started by UTITO,

Galera estou com um asus zenfone max mod: zc550kl, que liga, mais o backlight nao funciona, colocando debaixo de uma lampada consigo ver as imagens, so falta a luz do backlight , alguém ja pegou um assim? aguardo dicas. Obg.

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  14. Started by eletrocellhim,

boa tarde a todos do clam estou com um zenfone 6 q fica carregando sozinho ja troquei conector de carga o flex e nada desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  15. Started by Rai09,

Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  16. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um zefone 2 laser sem áudio na campainha já troquei a placa de carga e mic e não resolveu as campainhas estão funcionando

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  17. Started by Pawlynho,

Boa tarde pessoal, alguém tem o esquema elétrico do Tablet Asus Phonepad ME371MG?

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  18. Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  19. Started by adailjr,

Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  20. Started by glogoassist,

estou com um zenfone g5ootg que não pega sinal, troquei o cabo, a plaquinha do conector, consultei imei e nada, alguem já pegou um caso assim?

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  21. Started by Alissonsobral,

Galera estou com um problema com um zenfone 4 self as teclas de recentes e voltar nao estao funcionando alguma orientação para resolver esse problema

• 0 respostas
    • 446 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.