REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
amigos aparelho estava com display ok × após efetuar a troca da placa do conector de carga × aparelho começou a piscar muito o lcd × dando a impressão que está queimando o diodo de luz × como todo asus queima esse diodo eu imagino que seja ele × alguém sabe me explicar onde fica o diodo do zenfone 3 max zc553kl ? ×
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com este celular que ele mostra carregando desliga mas demora demais muito mesmo para carregar 1% ai ligo ele plugo no carregador e ele não mostra carregando ja troquei conector de carga e bateria não tem nenhum tipo de oxidação alguém poderia dar alguma sugestão ou o que pode ta causando este defeito
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Galera estou com um problema com um zenfone 4 self as teclas de recentes e voltar nao estao funcionando alguma orientação para resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Zenfone 5 A501 que cliente deixou cair dentro da piscina. Fiz uma desoxidação e o mesmo voltou a funcionar normalmente. Depois de uma semana cliente trouxe ele novamente dizendo que estava esquentando muito e a bateria acabava rapido. Fiz mais uma desoxidação mas notei que o aparelho despois de entrar em standy by fica com consumo de 0,06 e não reduz. Alguém tem alguma dica para esse problema?
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Bem estou a procura de um técnico que realize o serviço do reparo de uma trilha e a ilha de solda do aparelho ze520kl o serviço seria um jumper na placa onde fica o conector fpc da batery con, como indicado na foto
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Galera estou com um asus zenfone max mod: zc550kl, que liga, mais o backlight nao funciona, colocando debaixo de uma lampada consigo ver as imagens, so falta a luz do backlight , alguém ja pegou um assim? aguardo dicas. Obg.
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Estou com um ASUS ZA550KL que não liga e nem carrega. Já olhei bateria, Já fiz Reflow e nada! Como não achei o diagrama elétrico ta difícil identificar o que esta acontecendo. Só consegui identificar o PMIC Por pesquisa na internet e reparei que um dos capacitores não bipa, conforme a foto abaixo. já resoldei e nada. Na fonte apertando o Power ele vai até 0,10 (A) e zera no carregador ele vai até 0,23(A)e zera. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Fala Pessoal, - Estou com esse smartphone em bancada, ele pega wifi bem mais bem ruim, so do lado do router, verificando o ciruito tem um "curto" entre o pino central eo GND do conector da wifi, seguindo a saido do pino central do conector fui ate um C.I no qual não consegui identificar, e a ligação dele e como esta ali na foto, mas pra vcs entenderem entre o GND e a trilha de comunicação tinha uma Bobina retirei ela o curto sumiu mas o sinal mesma coisa, antes de entrar no C.I tinha a bobina tmb retirei tmb o sinal tmb não mudou, verifiquei o modulo wifi fiz um ME nele mais não mudou em nada, antes de td isso fiz o donwgrade do sistema pq sei q esse modelo d…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sem a bateria o mesmo ao conectar ao cabo ele da imagem na tela mais com a bateria conectado não liga e não da imagem. O mesmo não dá consumo nem aparenta curto. Alguém já pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom dia preciso do esquema eletrico do celular Asus Zenfone 3 Max (5.2 ZC520TL 32GB)
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse ZE550KL aqui na assistência, ele liga, inicia normal, porém quando estou mexendo ele fica com a tela azul derepente e reinicia, não fiz nenhum procedimento até agora por que não sei por onde começar, queria sabe se alguem tem alguma dica pra resolver esse problema. Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
estou com um zenfone g5ootg que não pega sinal, troquei o cabo, a plaquinha do conector, consultei imei e nada, alguem já pegou um caso assim?
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Esse Asus faz o seguinte com a bateria carregada liga mas fica em loop, no carregador não carrega bateria com ponto de interrogação.já foi feito a substituição da bateria,feito software,e toca do c.i de carga,alguém teria uma dica
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde tecs, estou com um aparelho o Zenfone 5 A501 e está acontecendo a seguinte falha, os falantes e fone de ouvido funcionam perfeitamente para reprodução de midea, porém na hora da chamada , tanto o auricular quanto o falante do viva voz ficam com um ruido muito forte, ja restaurei o telefone, ja desinstalei atualizações da asus calling screen e ja troquei os dois falantes por falantes novos mas nada resolve. alguem me ajuda por favor, grato desde já.
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Galera, boa noite! Estava fuçando no celular esses dias e querendo atualizar algumas coisinhas nele e sem querer fui meio cabaço e instalei a parada para desbloquear o bootloader. Com isso, a mensagem de alerta sempre que reinicio o aparelho começou a aparecer. Alguém poderia me salvar nessa? Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um zenfone zoom s modelo ze553kl o mesmo não abre as câmeras, no esquema elétrico tem um passo a passo de análise ao defeito porém não tem o layout da board... Alguém pode me auxiliar por onde começar? OBS.: já testei outras câmeras nele e as proprias dele em um aparelho que funcionava estão ok.
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
entrou na minha loja esse aparelho para trocar tela e bateria fiz a troca mas ele só aparece asus e logo em seguida desliga ai vou ligar ele e fica só nisso sera algum reparo software resolve alguém sabe algum procedimento algo que possa ser feito algum programa que de pra fazer software dele algo do tipo
-
- 0 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
conector de carga Asus ZB551kl com trilha rompida. Solução.
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.