Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jefferson clai,

Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.

3. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  4. PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by kion182,

Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  8. Started by ElvisLuizS,

1 - Adiciona o teclado PT... Depois entre em Configuração de Teclado do Google. 2 - Sobre o teclado do Google ...Depois Licença de Código aberto ... Clica no testo e segura, vá em compartilha e escolha o Gmail 3- Adicione uma conta hotmail, e depois Acessa o Gmail , Clique nas opções avançada em cima em Gerenciar conta. 4- Clique nas opções avançada escolha configurações , Depois vai em Avanced , Fazer backup e redefinir Depois Configuração original FIM

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  10. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um BLU modelo L050U com bloqueio de conta google, alguém já pegou um desses? Pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que é só ativar a depuração usb, como se faz nos motorolas, só que não consegui descobrir por onde. Alguém sabe? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by paulostec,

Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  12. Started by Douglas Herber,

Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by irmao10,

Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  17. Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  19. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  21. Started by Peeeeu,

Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  25. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!

• 0 respostas
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.