SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
1 - Adiciona o teclado PT... Depois entre em Configuração de Teclado do Google. 2 - Sobre o teclado do Google ...Depois Licença de Código aberto ... Clica no testo e segura, vá em compartilha e escolha o Gmail 3- Adicione uma conta hotmail, e depois Acessa o Gmail , Clique nas opções avançada em cima em Gerenciar conta. 4- Clique nas opções avançada escolha configurações , Depois vai em Avanced , Fazer backup e redefinir Depois Configuração original FIM
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um BLU modelo L050U com bloqueio de conta google, alguém já pegou um desses? Pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que é só ativar a depuração usb, como se faz nos motorolas, só que não consegui descobrir por onde. Alguém sabe? Desde já obrigado!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fiz o flsah do celular e deu imei invalido
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
preciso da rom do blu studio 5.5 d610i
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.