SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?
-
- 9 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
por favor preciso do firnware do blu neo s330 l urgente
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Olá pessoal, instalei um aplicativo e quando o celular reiniciou para terminar as configurações não sai mais da tela inicial... Como faço para ter o meu telefone funcionando novamente... Se puder em tutorial passo a passo agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os membros do Clan Gsm, trabalho em uma assistencia tecnica na cidade de Foz do Iguaçu e estou com um problema com um Blu Dash Jr 4.0 D142k. Ele chegou a mim apresentando uma falha de software, travava na tela da blu e não saia mais. Tentei executar um hard reset mas não funcionava, continuava travando na mesma tela. Tentei passar software nele para corrigir esse erro com o SP Flash Tools e o aparelho voltou a funcionar mas esta apresentando EMEI invalido. Verifiquei em pesquisas pela web os usuarios falando de um arquivo pttycmd1 na pasta dev na raiz do android e vi tambem uns comentarios sobre fazer um root, baixar um terminal emulador e executar un…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Blu Dash 5.0 aqui, que pede para inserir o PIN logo que liga. Já fiz o Hard Reset, não fez nenhuma diferença. Também coloquei os chips de todas as operadoras e digitei seus respectivos PINs, mas nenhuma funcionou. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?
-
Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um BLU modelo L050U com bloqueio de conta google, alguém já pegou um desses? Pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que é só ativar a depuração usb, como se faz nos motorolas, só que não consegui descobrir por onde. Alguém sabe? Desde já obrigado!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um blu dash d170 que so fica ligado se estiver no carregador, ja fiz limpeza resolda no conector de carga??? Preciso de uma ajuda urgente, pois isso aconteceu depois que ele entrou aqui para arrumar na loja?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
MORTO APOS FIRMARE
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.