SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente firmwares para a marca. BLU Postagens fora destes padrões serão excluídas. Blu d160a - Aplicar pelo recovery BLU_D610a_V07_Deodex.part1.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part2.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part3.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part4.rar
- 61 respostas
- 52.9k visualizações
-
SP_Flash_Tool_v5.1348.00.zip SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip SP Flash Tool for v.3.1352.01.rar Multiport_download_exe_v5.1324.00.00_SML.zip
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Postar aqui somente atualizações com sucesso de aparelhos blu pelo Sp Flash Tool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
Postar aqui somente driver para aparelhos da marca Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque el…
- 106 respostas
- 148.9k visualizações
-
Postar somente pedidos de Flash Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso Grato!! OBS:Postar Modelo do aparelho e referencia Exemplo: Blu Dash 4.0 D261a Procedimento:
- 260 respostas
- 72.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Olá pessoal, instalei um aplicativo e quando o celular reiniciou para terminar as configurações não sai mais da tela inicial... Como faço para ter o meu telefone funcionando novamente... Se puder em tutorial passo a passo agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
Ola, estou com um blu s170l que esta com alguns problemas toda vez que desliga ele ele volta restaurado como se estivesse feito um reset nele e também esta com imei zerado apos ter trocado o display e touch (como já relatei em um post anterior), tentei baixar a firmware direto da blu mas não consegui tentei em outros sites mas os links estão quebrados procurei no clansoft porem não tem pra esse modelo se alguém tiver disponível pra me ajudar ou algum metodo pra voltar a funcionar normalmente esse aparelho eu agradeceria estou a dias lidando com esse aparelho. Desde ja obrigado
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?
-
- 9 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
- 15 respostas
- 16.1k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Bom dia pessoal do clan .... criei este tópico para falarmos a respeito do d140k morto apos má atualização, logo quando comecei a fazer não prestei atenção nos cometários do post e usei a versão 5.14....e matei 4 telefones , só depois terminei de ler os comentários e vi que tinha que fazer com a versão 3.13. Bem ai apareceu aquela solução para estes telefone mortos no clansoft. abaixei e fiquei uns 3 dias quebrando a cabeça ate conseguir ressuscitar o mesmo. fiquei muito feliz quando vi o telefone ligar, só depois de ressuscitar os 4 fui ver que eles estavão com ( &%&%&%) zerado. pensei vou tentar atualizar ele pelo SP fresh tool de novo mais pela versão ce…
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos...estou com este telefone blu d142k que fica reiniciando, tente fazer o reset mais não deu certo. vou atualizar ele mais não sei qual versão do SP usar. a 5.13 ou 5.14. tenhu medo de usar a versão errada e matar o aparelho. alguns dos amigos ja conseguiu atualizar ele ? e qual versão foi usada ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
este aparelho da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.