Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by Lucas Custodio,

To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  2. Started by nandinhoaz,

Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Andrade684,

Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  4. Started by Amorim Cell,

Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  5. Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  6. BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by marlon rock cell,

ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  10. Started by braian ferrari,

Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  11. Started by Wilparadoxo,

Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  12. Started by gugucel,

boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  13. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  14. Started by paulo100,

galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  15. Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by ASFilho,

Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!

18. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim

• 6 respostas
    • 973 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s so fica buscando , ja verifiquei imei (blacklist) baseband e troquei antena e continua na mesma

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by julio csar,

ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com iphome 5s dando erro 4005, alguem sabe como resolver

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ivan_2015,

olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  25. Started by Nicholas Fávaro,

Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.