SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
como fazer o hard reset do xperia m [c2004]? obs: ele esta bloquiado com codigo padrao
- 9 respostas
- 44.7k visualizações
-
colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um sony ericsson WT19a que não inicia, ele apenas vibra, e da pra ver que o display acende um pouco porém não inicia, já fiz uma atualização de software, e não respondeu, como sou novo nesse ramo, se alguém puder me ajudar eu agradeço, lembrado que sou técnico em eletronica, porém ainda não abri minha própria loja. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar pelo Update Serice e nao tem o drive S1boot ja instalei o Sony Companion e tambem um pacote de driver aqui do Clan e nada alguem teria uma soluçao? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu cliente errou a senha varias vezes e agora o aparelho precisa de um hard reset, restauração de fábrica, já tentei varias combinações de botões e o PC Companion. O PC Companion precisa ter acesso a memoria interna, e isso so é possivel com o aparelho desbloqueado. Algum amigo teria uma sugestão para fazer o aparelho voltar as configurações de fábrica? ou retirar a senha;reza...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal depois de um lock reset na setool no R800, ele ficou permanentemente em Safe Mode. Ja fiz flash com setool, usando arquivos do suporte, fiz flash no Service Update da Sony, fiz flash utilizando a ferramenta Flash Tool do bynary. Alguem pode me dar uma dica da solução do problema.
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar ---------------//--------------------//----------------- ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar xperia.docx
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending fail…
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.