Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago_assistencia,

amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by micaelhunter,

Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by marcos9617,

Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by maykonpl,

queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia fui fazer gdfs no sony w880 pela setool fica so com essa mensagem PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE quer pode ser ? se puderem min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  7. Started by matheustama,

Olá amigos , sou novo aqui . Eu fui atualizar o android do X10 para o 2.3 , mas ele estava muito instavel , dei uma olhada na net e tinha uns tweaks fui coloca-los so que para colocar os tweaks precisaria desbloquear meu bootloader. Ok , o the_laser postou uma ferramenta no forum da XDA para desbloquear o Bootloader , s1tool , fiz os procedimentos certos , consegui desbloquear , só que ele tinha colocado algumas obsevarções no tópico dele , tinha 2 arquivos que poderiam ser usados um para telefones normais e outro para telefones que ja foram desbloqueados , e esqueci que meu x10 era desbloqueado e usei o arquivo contrário . O que resultou foi que eu perdi 95% do sinal do …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  9. Started by Dαniel Sαntos,

Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Wanderson Amorim,

ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by malakay3000,

alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by brahim- bergam,

eu preciso flash w580 cid 49

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  13. Started by manoel fernando,

boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by MV Cell,

Bom amigos estou com um sony w100 e ele estava com apenas o flex rompido, troquei certinho mais na hora de ligar ele fica travado na tela inicial com a imagem simbolo da sony e não sai, o que pode ser feito?... espero que possam me ajudar...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by sergiobs372,

Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by cnbs,

fiz uma atualizaçao em um xperia x10, tem como eu ainda recuperar minha lista telefonica? agradeço e aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um k660 q não completa o software de modo algum começa e em seguida da erro como segue imagem anexa. Sera q alguem poderia ajudar???? Vlw

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ronildo10,

alguem poderia me ajudar com procedimento para remover codigo teclado xperia pela setool

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by tesourocell,

caros colegas peguei um sony w760 q não ligava só piscava a tela passei uma flash celular voltou so q ne tela aprese erro na configuraçao entre em contato com operadora ou serviço centro de serviço obs. o celular recebe ligação normal alguem ja pegou algum assim q poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Alex Saito,

amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Como faço hard reset do sony c2004? O PC Companion nao tem mais suporte para esse modelo, e no flash tool baixei o arquivo remove look ftf, mais da erro. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Infotecs,

Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by kliiiiiinnnn,

Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. segue Log´s... Procedimento..v0915062 Cabo USB (depois dos drivers devidamente instalado e configurado) 1.) Selecione: GT500 ( aba SEMC A2 ) 2.) Setings: Opção 1 3.) Desbloquear (depois o telefone está morto) 4.) Escrever flash 5.) Ok Tudo liberado.. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:D900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,54,0,3546xxxxxxxxxxx] OTP LOCKED:1 CID:54 PAF:0 IMEI:3546xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:080805 1255 YTRCXC1723918_A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_ACC_SDRAM_P2B LDR CAPS:SYSTEM SIGNATURE LDR:080905 0936 YTRCXC1723919_1A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_APP_SDRAM_JEFF_CABS_P2D LDR …

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.