SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Gente, eu tenho esse aparelho e to passando muita raiva. Atualizei ele pelo pc companion. Só que eu queria colocar ele pra move ros apps para o SD card. Porém ele não tem função nativa, isso eu já sabia. O que ta me deixando puto é que nenhuma opção de root funciona nele. Já tentei de tudo e nada funciona. Alguem aí pode pelo amor de ... me ajudar. Eu agradeço muito. E agora ele começou aparecer uma mensagem de que não tem espaço suficiente para atualizar apps, nem instalar. Isso acontece com aplicativos pequenos como Twitter. Aplicativos de 9mb, sendo que ele tem mais de 300 mb livres. Socorro!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado ''
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
-
Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá , estou com xperia e dual ( mod : c1604 ) que ele está com bloqueio de senha , preciso urgentemente de algum procedimento de software ou algo do tipo , qual vocês poderiam me recomendar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos , estou com este aparelho que na hora que vai ligar ele so da uma vibradinha e mais nada, ja troquei bateria , nao tem oxidaçao , aparelho em perfeito estado de conservaçao, a minha setoo3 nao e ativada, tem algum programa usb que suporta ele tipo atualiza sem box?
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde , adquiri recentemente uma setool ativada , porem estou com dificuldades pra realizar o desbloqueio do S.E ST25i pela box , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: …
-
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
como fazer o hard reset do xperia m [c2004]? obs: ele esta bloquiado com codigo padrao
- 9 respostas
- 44.6k visualizações
-
colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset Feito isso com sucesso também irá remover qualquer senha que você tem no celular. Download de terno Pc Sony Ericsson - Support - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - Aino Anexos 1 - instale-o ... ENTÃO 2 - Lançamento do software 3 - Ferramentas de imprensa 4 - Reparo telefone de imprensa 5 - Pressione Continue6 - Esperar para que o software Download file online 7 - Selecione a X10 Modelo 8 - telefone, ligue, Mantendo botão Voltar e USB Insert 9 - deixe os motoristas INSTALL e aguarde enquanto o Intermitente CompletoToda a senha Feito removido. Boa Sorte Sony_Ericsson_PC_Companion_2.02.…
-
- 17 respostas
- 64.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um sony ericsson WT19a que não inicia, ele apenas vibra, e da pra ver que o display acende um pouco porém não inicia, já fiz uma atualização de software, e não respondeu, como sou novo nesse ramo, se alguém puder me ajudar eu agradeço, lembrado que sou técnico em eletronica, porém ainda não abri minha própria loja. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somen…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado ), ;assovioobrigado desde já
- 48 respostas
- 90.2k visualizações
-
Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.
-
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
-
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a
-
- 7 respostas
- 999 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.