Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by SrºVictor,

ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. SE W580 Não Carrega (Solução)

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  4. Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  5. Started by Alex F,

Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.​

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by CaioCezar,

Amigos, Ja baixei os drivers, mas nao encontro na hora de instalar, preciso do driver do Kf755d para unlock na SeTool 3 Semc a2

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  8. tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by fabio henrique,

inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by MaxCell,

Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by naiarapontes,

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Compr…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  15. Started by lucabala,

Amigo! AChei esse Mais nen um procedimento foi http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2237&page=4 Por gentileza Me ajude! v0.915056/UNI CARD SERIAL: Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 I CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\K550\CID53\R6BC002\MAIN\R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 13 …

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Sanmyo,

Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by tadferreira,

Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Anderson gsm,

Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i. Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3 e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde... se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência. Se alguém me ajudar desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  22. Started by moabp,

Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.