SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
SE W580 Não Carrega (Solução)
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos, Ja baixei os drivers, mas nao encontro na hora de instalar, preciso do driver do Kf755d para unlock na SeTool 3 Semc a2
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Compr…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Amigo! AChei esse Mais nen um procedimento foi http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2237&page=4 Por gentileza Me ajude! v0.915056/UNI CARD SERIAL: Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 I CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\K550\CID53\R6BC002\MAIN\R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 13 …
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center
-
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i. Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3 e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde... se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência. Se alguém me ajudar desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.