Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Cleber SmartCell,

Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  3. alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by CesarChacona,

já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele?

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  9. Started by jurpm,

Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by ramon tefoguim,

amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by flavio tuner,

Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by paulinhosb,

estou com esse atc expiria t2 ultra bloqueado por senha de usuario, agum hard reset pra ele ou update, ja tentei algo aki mas sem sucesso .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by marllon,

olá .. alguém sabe os procedimentos de desbloqueio do sonyericsson w100i ?? eu uso a setool .. só q ntem só w200, w100 não tem !! alguém pode ajudar ??

• 33 respostas
    • 21.3k visualizações
  14. Started by rdofrog,

Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by ytalo,

Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by the_shadow,

Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Ja estive a ler e é muito caro, existem aqueles x-sim....alguem sabe se funcionam? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  18. Started by Jean Pablo,

Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa noite pessoal, estou com um ZQ que o cliente perdeu a senha e ele tem a nota e tals, com isso falei como ele que somente atualizando porem no PC Companion não mostra este aparelho para atualizar. Gostaria se alguem ja atualizou esta aparelho usando algum que tem disponível da família Z ou se exite outro procedimento. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  21. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by rfaelcouto,

Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou tentando flshar um k550 e esta dando esse erro FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 2019 writing "C:\Celular\Setool\flash setool\k550\R6BC002\k550_R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 <<<<<<<<<<<<< Elapsed: 15 secs. alguem ja passou por isso q possa me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by compcell,

amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  25. boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.