Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by melke alirio,

ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by Gabriel2322,

Como fazer o Sony W380 funcionar sem precisar de chip? O leitor está estragado e ele fica aparecendo a mensagem "Insira Chip"

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

da para mudar a frequencia da vivo para tim?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by danilo mt,

olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by marcelo 022,

recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  6. Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Paulo Pessoa,

Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by detinho,

[TABLE="class: tborder"] [TR] [TD="class: trow2 post_content"] desbloqueio cabo rj45 pra w302+395 linha odm desbloqueio facil sem erro afinal usb+ restore c descuidar ate apaga o celular faço assim marco 1+2 opçao dou unlock faz direto sem erro ate dei uma olhada no forum mas so vi com o cabo usb espero q ajude alguem [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by robson_seixas,

Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  11. Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Andre Borges,

-signed mode -perform full unlock -logs 1

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by doctorcelelares,

Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Shagy,

Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  15. OLa boa tarde amigos estou com um G3226 XPERIA XA1 ULTRA fis uns procedimentos porem nao consigo ativar o adb dele alguem ja pegou algum desses. quero realizar a retirada do frp deled .

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  16. Started by danyel,

Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  17. Started by Paulo Pessoa,

Unlock free Sony W995 Cid 53.

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  18. bom dia amigos, estou com esta se w980, que esta com code security, fiz um hard reset com o se pc companion, tudo bem mas depois de fazer o hard reset ainda pide o code security alguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by fsc gil,

boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  20. Started by Paulo Pessoa,

marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Hosanan,

Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by mateus crr,

Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  24. Started by dinho-silvasf,

Amigos! gostaria de saber porque meu w395 depois do desbloqueio do chip na loja da OI, não funciona as outras operadoras? só o da OI. Mostra emergencia. Alguem pode me da uma luz. Eu comprei este celular de terceiros e não tem nota. obrigado e aguardo resposta. ass; Dinho-silvasf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  25. Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..

• 0 respostas
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.