SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
:rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada..
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE
-
- 0 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.
-
- 30 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Procedimento realizado sem o uso de LOG créditos, mas sua box tem que ter pelo menos 1 LOGde crédito. 1° Atualize sua box para versão: Setool_v0.915043 (Ou superior) 2° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 3° Vá na guia (SEMC ODM) 4° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 5° Vá na Guia (Settings) 6° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 7° Volte para a Guia (SEMC ODM) 8° Clik em (Unlock Repair) 9° Aguarde o final do processo. Pronto, telefone desbloqueado com sucesso!
-
- 48 respostas
- 38.5k visualizações
-
-
[AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …
-
- 13 respostas
- 29.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.