Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by leoknight,

como proceder com a atualização e qual flash utilizar? Esse é o log Da Setool : PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... FLASH ID: 0089/880A (00020000) SECURITY AREA BACKUP CREATED. PHONE IMEI:35934801XXXXXX MODEL (from GDFS):Z250i FACTORY CXC:CXC1250616_R5A022 CURRENT CXC:CXC1251012_R1C003 CURRENT CDA:CDA102873/66_R5A LANGUAGE:CXC1250968/17_R1C003 Elapsed: 29 secs. obrigado.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by silmargago,

to precisando do flash do aparelho z250i c alguem poder me fornecer agradeço

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  7. bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem sabe como resetar este aparelho. Pelo programa da Sony Ericsson não tem este modelo. e pelo que percebi tbm não possui test point. Alguem sabe as combinações das teclas?

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  9. Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by bruno campos,

esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Daniel Celular,

Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Roney Távore,

X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by souzamarios,

Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by wodanaz,

Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by mandrak13,

ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Ando04,

Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by SandroAlves,

Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

bom noite, quem ai pode resolver esse meu problema que tenho estou tentando fazer uma atualizaçao em um xperia C6943 so da erro em uma parte da atualizaçao como resolver quem pode me ajuda. erro é esse Testing package integrity ... PROCESSING: userdata_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin PROCESSING: system_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin llbug: write timeout [Operação de E/S sobreposta em andamento] Can't send S1 command HDR [00000006/00000007] error while uploading DATA block [000468/002611] Break Elapsed: 66 seconds

23. Started by mmchaves,

alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  25. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.