Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

bom dia, quando conecto qualquer aparelhoa na setool, ex:w300 a maquina pede um drive semc usb flash e eu não acho esse drive, alguem poderia me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by paulopinho,

Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by vanicelio,

ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  6. Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by tadferreira,

Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  8. Started by elite celular,

alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  10. Started by mayckon,

caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  12. srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. CID = Certificate ID Esse número define a versão de proteção presente no aparelho, de tempo em tempo a SonyEricsson modifica os algoritimos de proteção para dificulta que ferramentas e softwares não desenvolvidos pela SE possam fazer modificações em seus telefones (flash, unlock, customização,etc). Os telefones 3G da Sharp e LG que são baseados em Plataforma SonyEricsson possuem o mesmo sistema de proteção, porem em diferentes versões. Vale lembrar tambem que a OTP, Flash e EROM podem estar protegidas por diferentes versões de CID (29/36/37/49 e mais rescentes 50,51,52 e 53). CDA Esse "numero" identifica todas as especificações das variantes da firmware do apar…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Michael Carvalho,

Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  17. Started by Print & Cell,

amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  18. Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Ary Braga,

Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  20. Started by fangwill,

Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Ary Braga,

Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

alguém já fez frp desse modelo?

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  23. Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  24. Started by Diego Macedo,

linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by flavio tuner,

Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.