SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia, quando conecto qualquer aparelhoa na setool, ex:w300 a maquina pede um drive semc usb flash e eu não acho esse drive, alguem poderia me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
CID = Certificate ID Esse número define a versão de proteção presente no aparelho, de tempo em tempo a SonyEricsson modifica os algoritimos de proteção para dificulta que ferramentas e softwares não desenvolvidos pela SE possam fazer modificações em seus telefones (flash, unlock, customização,etc). Os telefones 3G da Sharp e LG que são baseados em Plataforma SonyEricsson possuem o mesmo sistema de proteção, porem em diferentes versões. Vale lembrar tambem que a OTP, Flash e EROM podem estar protegidas por diferentes versões de CID (29/36/37/49 e mais rescentes 50,51,52 e 53). CDA Esse "numero" identifica todas as especificações das variantes da firmware do apar…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.