SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
qual programa que eu poso usar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa ttarde ae galera entrou um w580 aki na assitencia q nao ligapelo update fala q ja esta com a ultima versao de sw mais qndo coloco pa le na setool da este erro sendo em identify unlock flash qlq coisa so da esta imagem alguem ja pegou sabe me dizer se e realmente sw ou hw abraço a galera ae e a atençao !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, alguém sabe como fazer um Hard Reset neste atc, já procurei em vários lugares e nada. ( Sony SK17i Xperia Mini Pro )
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um sony w100 e ele estava com apenas o flex rompido, troquei certinho mais na hora de ligar ele fica travado na tela inicial com a imagem simbolo da sony e não sai, o que pode ser feito?... espero que possam me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Unlock free Sony W995 Cid 53.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.