Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by fsc gil,

boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  2. Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Bieldsvr,

Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jassuel,

boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente

• 11 respostas
    • 67.7k visualizações
  5. Started by djapostolo,

to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Marcosbr,

preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by lucabala,

OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by L3v1,

pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  14. Started by musquito,

alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. [AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …

• 13 respostas
    • 29.7k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  17. boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Amigos na minah Box nao possui este modelo sera q se selecioan outro modelo faz espero ajuda

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Ghost Rider™,

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …

• 4 respostas
    • 10.9k visualizações
  22. Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.