SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente
- 11 respostas
- 67.7k visualizações
-
to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
[AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …
-
- 13 respostas
- 29.7k visualizações
-
-
amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos na minah Box nao possui este modelo sera q se selecioan outro modelo faz espero ajuda
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …
-
- 4 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.