Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Jdouglas,

Tenho um sony ericsson, quando aciona a camera, ele apareçe a mensagem,, Outro aplicativo esta seno executado. Feche-o e depois inicie a camera. (Ja troquei o cabo flex) e continua.. Editado!!! Não escreva o título do tópico nem digite mensagens em letras maiúsculas, Siga as regras do fórum 1ª aviso.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by marcosjesus,

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Andre de Oliveira,

Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by calhordas,

Ae galera cliente apareceu na loja hoje com o mesmo w380a que desbloquei faz 2 meses.. morto de novo.. acho que ele aperto em jogos.. no executor que esqueci de remover.. tentei atualizar ele com o SEUS ultima versão... mas não deixa atualizar pois diz que o celular ja tem a ultima versão instalada nele.. tentei jogar a ultima flash como setool3 mas da erro no final de GDFS... tem como eu forcar atualizacao no SEUS para esse modelo.. pois não achei nada ainda.. ele ta com CID53.. instalado nele.. tem alguns modelos do Sony ericsson que deixa refazer instalacao mesmo sendo ultima versão de firmware de novo.. mas o W380a não deixa diz que ja tem firmw instalad…

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Daniel Celular,

Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by LuanGonçalves,

Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by newlife,

amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc aparece start phone normal e flight mode quando seleciona qualquer um dos dois pede para inserir sim tentei desbloquear a rede mas não da ;como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by compcell,

amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

preciso do flash do w 395

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  12. Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by moabp,

Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Diego Alencar,

bom dia ja efetuei flash nesse modelo de aparelho com sucesso o procedimento aplicado é o mesmo desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/5642-%5B-w395-%5D-procedimento-flash.html porem estou com um RUNNING v 1.1203/01.14/UNI CARD SERIAL 000----- USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R7A024" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0004 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE I…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Lucio Flavio,

Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Total Celular,

Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by amancio,

meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by atilaro0ts,

Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?

• 24 respostas
    • 6.5k visualizações
  20. Started by Jefferson Silva Rosario,

entrou um aparelho aqui na loja q ele sem chips liga normal mas quando coloca ochip ele liga normal mas logo apos iniciar ele aparece uma barra acima escrito isntalar mas não estala nada e fica nessa tela e não sai dela já apliquei 2 flashs mas nada continua asim se vc poderem me ajudar ,EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403629278 MODEL (from GDFS): W395 FACTORY CXC: 1207-7713 R7A024 CURRENT CXC: 12175563_R1CB009 CURRENT CDA: 1221-6942_R4A CURRENT FS: 12175580_FS_AMERICA_HS_YO_R1CB009 LANGUAGE: AL Elapsed: 33 secs. essa é aleitura do atc já apliquei ess…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que nao reconhece na box nao liga troquei flex fiz resolda limpeza e nada ele da so um sinal nos leds da placa do teclado do lcd e nao liga se eu ficar presionado ele fica aseço e nao liga flw des de jah agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  23. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by peacell,

jah trokei display e flex e nadas!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Cellar Celulares,

To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.