Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by newlife,

amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by yamil,

oi amigos meu nome es yamil sou novo no campo da manutencao de celulares me desculpa pela escritura eu sou extrangero y gosto muito do clan algen pode me ajudar a desbloquear o sony ericsson z550i por medio de codigos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  6. Started by el loko,

ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos , estou com este aparelho que na hora que vai ligar ele so da uma vibradinha e mais nada, ja troquei bateria , nao tem oxidaçao , aparelho em perfeito estado de conservaçao, a minha setoo3 nao e ativada, tem algum programa usb que suporta ele tipo atualiza sem box?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  10. Started by Andre Borges,

-signed mode -perform full unlock -logs 1

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Ricardo_sb,

alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  15. Started by jeorge,

fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by ramon tefoguim,

amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by marllon,

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paloma09),

Como consigo colocar um celular bloqueado em modo depuração para fazer hard reset

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  21. Started by Tinoco U.T.I,

Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mario22,

Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by nery brasil,

caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by recycle,

galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.