SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi amigos meu nome es yamil sou novo no campo da manutencao de celulares me desculpa pela escritura eu sou extrangero y gosto muito do clan algen pode me ajudar a desbloquear o sony ericsson z550i por medio de codigos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos , estou com este aparelho que na hora que vai ligar ele so da uma vibradinha e mais nada, ja troquei bateria , nao tem oxidaçao , aparelho em perfeito estado de conservaçao, a minha setoo3 nao e ativada, tem algum programa usb que suporta ele tipo atualiza sem box?
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
-signed mode -perform full unlock -logs 1
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.