SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos!!! estou com um w300 cid 52 que não ta desbloquiando nem a pau, minha se-tool ja esta ativada e tudo . mas ele nao vai so da esta leitura em anexo . marcando 1,e 2 se auguem ja tiver deparado com este probema des de ja eu agradeço ....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
to com um w302 ao ligar ele para em um erro assim erro no hardware telefone bloqueado ja efetuei duas flash e o mesmo erro esta ocorrendo alguem poderia dar uma força ai vllw.........
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.