SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe como digitar o cod de subsidio desse atc? w150
-
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
qual o procedimento do desbloqueio desses dois modelo de sony w150 e w100 pelo programa LGE Tool 1.53.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
alquem ja resolveu esse problema ai?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
-
oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.