Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Gabriel2322,

Como fazer o Sony W380 funcionar sem precisar de chip? O leitor está estragado e ele fica aparecendo a mensagem "Insira Chip"

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  7. Started by leandro correa,

olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by manoel fernando,

to com sony w705 todos chip quer coloca da chip incoreto ja tentei desbloquear pela setool mais nada e nao to consequindo fazer flash como faço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia fui fazer gdfs no sony w880 pela setool fica so com essa mensagem PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE quer pode ser ? se puderem min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by danilocel,

Ola amigos estou tentando atualizar pelo Update Serice e nao tem o drive S1boot ja instalei o Sony Companion e tambem um pacote de driver aqui do Clan e nada alguem teria uma soluçao? Obrigado.

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  19. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  20. estou com um sony xperia c2304 que quando vc tenta ligar ele nao inicia fica no gif das "ondas coloridas" e não sai disso, dai só abrindo o aparelho pra desconectar a bateria (por ser interna), dai tentei passar uma rom nele pelo flashtool sony mas da erro tentei em outro pc também da erro, tentei com outros apps mas nao consegui baixar ou instalar eles, dai tentei entrar no modo recovery mas quando dou o comando com os botões a tela só pisca rapidamente como logo da sony e depois apaga. obs(botões foram trocados e botão da camera esta quebrado, não tenho certeza que é um c2304 por q simplesmente o papel que fica em baixo da tapa trazei esta apagado mas pelo tipo do model…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!

• 12 respostas
    • 19.3k visualizações
  22. Started by Bombaxini,

Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  23. Bom dia pessoal chegou esse Atc em minha bancada para Remoção de senha e Conta Google , qual os comandos pra da um hard rezet nesse aparelho e qual Box consigo remover esse frp fácil pois olhei na minha octoplus frp tool não possui aparelhos da sony , e o uni android tool tem a marca sony , porém não sei qual modo deixar ele pra remover o frp tentei com ele ligado mais deu celular não encontrado , caso possua algum programa gratuito ou como remover ele pelo uni android quem poder me ajudar agradeço muito valeu pessoal . E qual é a melhor box para remoção frp desses Aparelhos , também possuo a miracle cracker postada no clan e o uni

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Chegou aqui em minha assistência um Sony Xperia M4 aqua, com um problema parecido com loop infinito...ele fica reiniciando sozinho até descarregar...e durante esse tempo que ele fica reiniciando, ele aquece muito a parte de trás..Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem a resolução desse problema! Estou na dúvida se é problema de rom! Agradeço quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by davidsilba,

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.