SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo. Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip... Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece. Poderi…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.