SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo. Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip... Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece. Poderi…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite a todos. Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho. Mas vamos lá, Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc... Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência. Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão. Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada). Desde já grato a todos os que possam constribuir…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá , estou com xperia e dual ( mod : c1604 ) que ele está com bloqueio de senha , preciso urgentemente de algum procedimento de software ou algo do tipo , qual vocês poderiam me recomendar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.