SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To precisando urgente, comprei o celular mas e bloqueado so para vivo, se alguem puder me ajudar, to precisando mesmo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem uma lista com todos os aparelhos que são necessarios o uso de log. E qual a quantidade que se gasta em cada aparelho. Por que é muito dificil comprar log sem saber se o aparelho precisa ou nao e quantos gastam, para que o valor seja repassado ao cliente. Quem puder ajudar, agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
SE W580 Não Carrega (Solução)
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
usando minha setool v1,081 tentei desbloquear um w200i e depois disso parou de aceitar chips inclusive o chip de origem, e achei topicos com o meu problema . mais as atualizaçoes da setool devem ser ou mais atuais ou mais antigas pois seguindo os procedimentos nenhum deu certo ... podem fazer um tutorial bem detalhado pra mim ... ou postar um video aula .com a versao de minha box. desde já agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal ganhei uma Setool3 de um Amigo hoje mas não consigo fazer ela entrar no sw dela o que pode ser ? EU baixei a última versão mas nada de funcionar !! qual a solução ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um k790 morto só da algum sinal quando tento passar uma flash pelo cabo da box setool3 se for pelo cabo usb não da sinal nenhum. mais ele só ameaça começar a flash mais para logo.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.