Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by leandro correa,

olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by coolbreeze,

Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by caiocesar,

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Marcosbr,

preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Bonina,

Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by brind,

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Bieldsvr,

Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by i-nforcell,

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ArmstronG,

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by ramaje,

como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Vinicius Assunçao,

bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by marcoss_26,

bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by binzal,

chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.