SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
- 

amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo?? - 

- 4 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ? - 

- 1 resposta
- 1.7k visualizações

- 

- 

amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço - 

- 13 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga - 

- 3 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja - 

- 1 resposta
- 1.7k visualizações

- 

- 

Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado - 

- 2 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução - 

- 12 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar - 

- 3 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já ! 
- 9 respostas
- 1.7k visualizações

- 

oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor? - 

- 8 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool - 

- 3 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!! - 

- 6 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora - 

- 6 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho? - 

- 6 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att. - 

- 13 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!! - 

- 16 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível - 

- 0 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia? - 

- 3 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves. - 

- 5 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas - 

- 3 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!! - 

- 3 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço? - 

- 2 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools? - 

- 5 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso - 

- 3 respostas
- 1.6k visualizações

- 

- 

Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja. - 

- 8 respostas
- 1.6k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.