Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by cariocapn,

Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by pericles,

quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  5. Started by gavi,

Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by coolbreeze,

Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!

• 16 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by adrianosan,

olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by thiaguinhoman,

Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by cassio,

Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by newlife,

amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Daniel Martins,

Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by pericles,

amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  18. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  19. Started by Thiago de Melo,

Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Cellar Celulares,

To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.