SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc
-
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.