Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ArmstronG,

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. bom dia a tdos amigos do clan, toh c um w380 q qndo liga, vibra, mas naum acontece nada apos. jah testei essa placa em outra frente boa e aconteceu a mesma coisa. ao aplicar flash pela se tool, roda e tdo, mas ao termino o aparelho continua com mesmo defeito. qndo mando dar um identify, aparece o seguinte erro aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by livardino,

eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by julio csar,

alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by marllon,

Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  11. Started by danyel,

Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by Júnior Lopes,

Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  15. Started by duvalentim,

Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Thiago de Melo,

Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by bysgui,

Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Cla1981,

Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by gustavoironmetal,

como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by slene,

estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by pericles,

Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

preciso do flash do w 395

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  24. Started by marcos venices alves da s,

como desbloquear; modem md300 sony Ericsson

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.