Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by planetcellpaudalho,

tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by djmarcio,

estou com dificuldade de desbloquear esse modelo na versao 1.1299 ja selecionei 1,2 e 5 ja selecionei 1 e 2 e nao tem jeito se alguem souber como fazer agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  3. Started by #Jobs,

eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  4. Started by pericles,

amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  5. Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by alessandro george,

amigos estou com com um atc q fiz o desbloq normal marquei a 1 e2 e deu unlock apos isso liguei o atc e deu o executor mas agora quando eu marco o 3 e dou unlock não dá reação não da sinal de vida morreu e agora. a verção q eu uso e a v1 1 mas não sei o q faser já tentei faser uma flash mas não deu certo pos ele morreu conto com sua ajuda

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by eletromax,

Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Alex Alef,

Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.

9. Started by ArmstronG,

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by turkão,

Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by junior_arcoverde,

v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Vinicius Assunçao,

bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ganbis,

bom dia amigos do forum clan tou com sony f305 para desbloqueio via setool box quando conecto atc no cado dcu 60 ele pede este draive sony ericsson device s0008 usb data modem alguma dica ai agradeso muito pela ajuda

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  20. Started by Evandro Terci,

Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by el loko,

olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by lucabala,

ola bom dia! Pessoa quando eu termino de passa a flash do k 550 ele continua morto acendeno a luz do infra qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by binzal,

chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.