Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  2. Started by Infornet,

Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Bonina,

Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by Felipe Pessoa,

bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by rcmonte,

amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Started by Renat Gess,

Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by ronnicorrea,

axo q fiz dar pau no gfds.. no começo ele travava na hora de ligar.aí baxei da net uma gfds do w200,colokei ele pelo setool,depois disso meu w200 não liga mais nem reconhece mais no usb nem no setool,fica só o led do power piscando direto.queria resolver esse problema sem q eu precise comprar nada de cabo rj45 nem outros tipo d coisas.sera q ainda é possivel voltar a funcionar meu celular pelo cabo usb pra eu poder flashear ele de novo pra ver se volta ao normal.. por favor me ajudem.na net até agora não axei nd q me ajudasse a resolver esse problema.só falam desse rj45 e não sei o q box..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending fail…

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Wifull,

Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by marcosramos,

Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  18. Started by hick4425,

Meu cliente errou a senha varias vezes e agora o aparelho precisa de um hard reset, restauração de fábrica, já tentei varias combinações de botões e o PC Companion. O PC Companion precisa ter acesso a memoria interna, e isso so é possivel com o aparelho desbloqueado. Algum amigo teria uma sugestão para fazer o aparelho voltar as configurações de fábrica? ou retirar a senha;reza...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by felipe cesar,

Alguém sabe o pq desse erro em anexo??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by DiegoKen,

Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER N…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

boa noite como faço pra fazer flash pela setool w200

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by cristianofurtadoba,

Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by lucabala,

Bom Dia AMigos! FUi Desbloqueia Um k550i Pela Setool Morreu... Gostaria Do procedimento De Atualizaçao! Desde ja Agradeço!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.