Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by liliamagalhaes,

Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by ronaldovitor,

alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Jackson de souza,

Unlock Xperia Neo MT11a.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Amigos, estava desbloqueando um Sony Ericsson Z530i usando a Setool3, na etapa em que ele pede para colocar o chip e ligar o aparelho novamente para concluir o desbloqueio, o aparelho simplesmente passou a não aceitar o chip original (claro), impedindo de concluir o desbloqueio. Como ele a setool3 criou um backup automatico dos arquivos: 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.fixup 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.seczone Gostaria de ajuda para efetuar a restauração desde dois arquivos, que creio eu, ira voltar o aparelho como era antes. (não tenho certeza). Alguem pode me ajudar Obs: tambem não aceita outros chip Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by bequack,

E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by lucabala,

Bom Dia AMigos! FUi Desbloqueia Um k550i Pela Setool Morreu... Gostaria Do procedimento De Atualizaçao! Desde ja Agradeço!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Jefferson Silva Rosario,

entrou um aparelho aqui na loja q ele sem chips liga normal mas quando coloca ochip ele liga normal mas logo apos iniciar ele aparece uma barra acima escrito isntalar mas não estala nada e fica nessa tela e não sai dela já apliquei 2 flashs mas nada continua asim se vc poderem me ajudar ,EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403629278 MODEL (from GDFS): W395 FACTORY CXC: 1207-7713 R7A024 CURRENT CXC: 12175563_R1CB009 CURRENT CDA: 1221-6942_R4A CURRENT FS: 12175580_FS_AMERICA_HS_YO_R1CB009 LANGUAGE: AL Elapsed: 33 secs. essa é aleitura do atc já apliquei ess…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by goulart,

baixei e descompactei a nova versão da setool na pasta c: setool,instalei novamente SEMC flash USB e ao tentar identificar atcs só dá este erro : RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CAN'T LOAD FLASH DESCRIPTORS SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 18 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 14 secs. já t…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Brunno,

Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jbcelular,

augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um w580 do CID:053. problema dele: trava logo após a abertura da tela. problema detectado na hora de fazer o software: HDR block not accepted,error: 19 ele é R8BE001 CID: 053 e a flash que estou tentando passar é: R8BE001_1123362_GENERIC_LA.ssw R8BE001_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.ssw mas sempre acusa o erro. vo postar a imagem para vocês identificarem.... se alguém tiver alguma solução fico no aguardo e agradeço desde jah.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by telcentro,

Olá amigos Decidi fazer parte da vossa magnifica comunidade e espero poder a partir de hoje participar activamente,tenho uma duvida que gostava da vossa ajuda para me elucidar. Tenho a minha box SETOOL3 comprada em portugal mas estou com duvidas onde obter suporte para flashes files por exemplo dado que através do supporte da box não tenho muita opção de escolha ou estarei enganado?só aqui me parece haver suporte efectivo. Agradecido por a vossa ajuda. J.Antonio Telcentro Portugal

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Diego Toledo,

Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

alguem saberia me dizer como faço desbloqueio f100 se na setools, marquei a opçao jalou e 1 e 2 e nao desbloqueio

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by felipe cesar,

Alguém sabe o pq desse erro em anexo??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by billcell,

amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.