Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. :reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by edisonrneves,

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Amigos estou com um W810 que nao estava ligando apos tentativas de flash em outra assistencia quando chegou pra mim nem fazia leitura mas rodava flash so que nao ligava dai o cliente relatou que ja havia passado em outra AT apos isso fui direto reparar o gdfs do atc. segui o procedimento -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html#post33252 apos seguido o procedimento o atc faz leitura, so que nao liga e nem aceita flash 785445454 da o seguinte erro ( imagem anexada )

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by danyel,

Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Tom Costa,

Preciso de uma ajuda, Peguei um m2 aqua (d2403) com uma senha aqui, passei no flashtool porem no meio do processo deu erro e o aparelho simplesmente esta em loop infinito, mas ele nao entra mais no flash mode e nem em fastboot..... alguem tem alguma soluçao ou um rumo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by vagner-santos,

Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by guim,

boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

qual o procedimento do desbloqueio desses dois modelo de sony w150 e w100 pelo programa LGE Tool 1.53.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Talison RC,

Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by renatonagama,

olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by compcell,

bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém sabe me dizer que erro é esse, e como resolver? ERROR - root : this bundle is not valid

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Alex mega assistência,

ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  23. Started by maycon odell,

Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  25. bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.