Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bonina,

Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  3. O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by jcnick,

Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by jota,

Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by paulo henryck,

*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  10. Started by rfaelcouto,

Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by jota,

Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by DanCell,

Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Afonso Lopes,

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by s.o.s. telecell13,

amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by joao emilio,

ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  19. Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

seguem as imagens:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Joel Marinheiro,

Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by markim,

Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by recycle,

boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.