SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.