Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Massa,

amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by aranhajj,

Meu celular fica mandando sms sozinho (o envio do sms falhou tente novamente mais tarde) o que pode ser ? ja fiz uma atualização na flash dele não sei mais o que fazer. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Talison RC,

Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Oi bom dia amigos do forum. Eu aki com um poblema com ois celulares com o mesmo poblema. Apos fazer o soft nos dois eles bloquearam. ai todos chips q eu coloco nele ele mostra SIM INCORRETO aguém pod me ajuadar des de ja agradeço. Ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Rafael_Silva,

estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by geovane,

to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.

• 30 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by malakay3000,

alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by pericles,

quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by lucabala,

Bom Dia AMigos! FUi Desbloqueia Um k550i Pela Setool Morreu... Gostaria Do procedimento De Atualizaçao! Desde ja Agradeço!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by lucabala,

Amigo! AChei esse Mais nen um procedimento foi http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2237&page=4 Por gentileza Me ajude! v0.915056/UNI CARD SERIAL: Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 I CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\K550\CID53\R6BC002\MAIN\R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 13 …

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Mac Celulares,

estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.

• 5 respostas
    • 943 visualizações
  19. Started by Talison RC,

Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by pericles,

amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um k660 q não completa o software de modo algum começa e em seguida da erro como segue imagem anexa. Sera q alguem poderia ajudar???? Vlw

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by alessandro george,

queridos do clan estou precisando dessas 2 flashs pos tenho esses 2 aparelhos empacados en já nao sei oq faser comto com o clan para me salvar mas uma vez credo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by them16,

Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Allan Cardoso,

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.