SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos
-
- 23 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum ..
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo algum aparelho da sharp japones pela setoo3 ... na aba da setoo tem esses modelos so queria saber se tem que usar logs ou se faz por algumas setings ...:confused: se alguem ja fez algum por gentileza postar algum procedimento....;D
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO. Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou aki em minha assistencia hj um sansung m5650 da tmn pra desbloqueio pesquisei aki no forun e achei essa dica http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html mas acontece o seguinte erro: qualquer dica sera util.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.