Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by wgcell,

ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Felipe Massa,

to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  3. Started by DanCell,

Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Danilo A. Santos,

estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by ClaudioRj,

O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  6. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by matheus256,

Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  9. Started by paulocosta,

amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  11. Started by Brunno,

Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by liliamagalhaes,

Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by pericles,

alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by juliocell,

boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ArmstronG,

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alebr,

olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by eduardo3986,

da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Procedimento realizado sem o uso de LOG créditos, mas sua box tem que ter pelo menos 1 LOGde crédito. 1° Atualize sua box para versão: Setool_v0.915043 (Ou superior) 2° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 3° Vá na guia (SEMC ODM) 4° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 5° Vá na Guia (Settings) 6° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 7° Volte para a Guia (SEMC ODM) 8° Clik em (Unlock Repair) 9° Aguarde o final do processo. Pronto, telefone desbloqueado com sucesso!

• 48 respostas
    • 38.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.