SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força
-
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Procedimento realizado sem o uso de LOG créditos, mas sua box tem que ter pelo menos 1 LOGde crédito. 1° Atualize sua box para versão: Setool_v0.915043 (Ou superior) 2° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 3° Vá na guia (SEMC ODM) 4° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 5° Vá na Guia (Settings) 6° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 7° Volte para a Guia (SEMC ODM) 8° Clik em (Unlock Repair) 9° Aguarde o final do processo. Pronto, telefone desbloqueado com sucesso!
-
- 48 respostas
- 38.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.