Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by baltinhocell,

bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Started by Arma__X,

Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by valdenir87,

ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by luceli,

Bom estou com um w580 e ele esta dando esse erro Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:359285 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID:897E PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE Elapsed: 14 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:3592850 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 …

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by alebr,

olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Bom dia pessoal chegou esse Atc em minha bancada para Remoção de senha e Conta Google , qual os comandos pra da um hard rezet nesse aparelho e qual Box consigo remover esse frp fácil pois olhei na minha octoplus frp tool não possui aparelhos da sony , e o uni android tool tem a marca sony , porém não sei qual modo deixar ele pra remover o frp tentei com ele ligado mais deu celular não encontrado , caso possua algum programa gratuito ou como remover ele pelo uni android quem poder me ajudar agradeço muito valeu pessoal . E qual é a melhor box para remoção frp desses Aparelhos , também possuo a miracle cracker postada no clan e o uni

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  7. Started by Roney Távore,

òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. oi pessoal estou com um atc que sempre quando termino o flash vou testa o aparelho coloco o chip da operadora de origem so aparece na tela chip inativo. quando coloco pra procurar rede aparece não desponivel no momento ou fica procurando rede em depois aparece chip inativo. obs: isso msm depois do desbloqueio tambem. sos

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by joellellis,

ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 sec…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Started by compcell,

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Brunno,

Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by pazcell,

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by vamos,

Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by naiarapontes,

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Compr…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by markim,

bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by iahoo,

pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by newlife,

amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by marllon,

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mario22,

Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Brunno,

O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by thiago32,

boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box via xperia compation nem rola pois da erro de pois da erro de atualizaçao

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.