Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal estou com mt15 com codigo de usuario alguem sabe o hard reset para esta atc ja tentei na setool com a 1 opção marcada da done mais não tira desde ja fico grto pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by maycon odell,

Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Procedimento realizado sem o uso de LOG créditos, mas sua box tem que ter pelo menos 1 LOGde crédito. 1° Atualize sua box para versão: Setool_v0.915043 (Ou superior) 2° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 3° Vá na guia (SEMC ODM) 4° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 5° Vá na Guia (Settings) 6° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 7° Volte para a Guia (SEMC ODM) 8° Clik em (Unlock Repair) 9° Aguarde o final do processo. Pronto, telefone desbloqueado com sucesso!

• 48 respostas
    • 38.6k visualizações
  4. Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  6. Started by ellyas,

boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Veio até minha assistencia um U5i, com codigo de bloqueio, alguem sabe algum hard reset ou se faço com a setool?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by eletromax,

Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by arianomaceio,

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by gilcelio,

to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by djmarcio,

marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by flavio tuner,

Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by fsc gil,

boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?

• 14 respostas
    • 32.7k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  22. Started by Alemao398,

Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que nao reconhece na box nao liga troquei flex fiz resolda limpeza e nada ele da so um sinal nos leds da placa do teclado do lcd e nao liga se eu ficar presionado ele fica aseço e nao liga flw des de jah agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos esto com um sony f305 para desbloquea so q quando coloco ele na box o pc pede os driver dos aparelhos e nao reconhase usso o cabo usb aperto o teclado "c" mais nao da oq pode ser?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  25. Started by vinicrug,

Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.