Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by assisteccell,

tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by brufaria,

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by tigo,

Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?

5. Started by Dαniel Sαntos,

Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by wamonis,

hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by soaresf,

w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by kazaf,

Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Started by fredmam,

Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by zylor,

É possível? De maneira grátis?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by iahoo,

pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by postouniao,

boa noite eu gostaria de saber como da um reset no sony ericsson sk17i ele esta com codigo de usuario...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Quem estiver usando a nova atualização da SetoolBox versão v0.915060 em diante, devem instalar o driver mais recente SEMC flash USB, pelo menos a versão 2.2.0.1 em diante. Você pode encontrar os drivers SEMC USB Flash no pacote de instalação recente. Se ao executar sua SetoolBox ela apresentar algum erro ou falha de (.dll), baixe o arquivo anexado logo abaixo. Coloque o arquivo junto a setool2g.exe. ggsemcapi.zip

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Erick Campos,

Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by silveiramello,

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by compcell,

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by newlife,

Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.