SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento de flash para w300 cid 51 morto 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Conecte o aparelho pressionando a tecla "c", o programa fará a leitura do aparelho. 7. Selecione somente o arquivo de "Full repair" do w300 cid 51 na…
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
acabei de desbl.um w580 assim como no tutorial e o mesmo sempre morre presciso de ajuda oque estou fazendo de erado peguei este tuto no forum e não esta dando serto estou usando averção v0.915060 minha tela da isso mais não desbloqueia sim mata o mesmo???? PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Starting embedded bootloader... INT LDR:DB2020_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:DB2020 LOADER FOR SETOOL2 UPLOADING REST FILE "D:\setoolll BOX\TPA\TPA w580\tpa_ifs.zip"... bad file, will not flash it. Elapsed: 16 secs. ALTERNATIVE SECURITY BYPASS DISABLED ! ENABLE "SIGNED MODE" PRELOADER SECURITY BYPASS ENABLED CF…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá a todos, tenho um sony ericsson w580i que ganhei a muito tempo, porem agora queria usá-lo, porem não consigo usar com nenhum chip, ja liguei em todas as operadoras e todas falaram que não consta bloqueado, consultei na anatel e consta a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar e me indicar procedimentos para poder voltar a usá-lo.
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset Feito isso com sucesso também irá remover qualquer senha que você tem no celular. Download de terno Pc Sony Ericsson - Support - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - Aino Anexos 1 - instale-o ... ENTÃO 2 - Lançamento do software 3 - Ferramentas de imprensa 4 - Reparo telefone de imprensa 5 - Pressione Continue6 - Esperar para que o software Download file online 7 - Selecione a X10 Modelo 8 - telefone, ligue, Mantendo botão Voltar e USB Insert 9 - deixe os motoristas INSTALL e aguarde enquanto o Intermitente CompletoToda a senha Feito removido. Boa Sorte Sony_Ericsson_PC_Companion_2.02.…
-
- 17 respostas
- 64.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.