Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by raptura,

oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  2. Started by cheap,

Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  3. Started by edz1n,

Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by joaoms,

Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Bertony,

Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  6. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by melke alirio,

ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  8. Started by Magoga,

Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by soaresf,

da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by joaquimluiz,

Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos como fazer o hard reset xperia st25a

• 3 respostas
    • 16.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  15. Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  16. Started by alo celular,

tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg..

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  17. Started by rodrigomsilva20,

Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  20. estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by kazaf,

Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. Started by MIVALGER,

Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  24. Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?

• 4 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.