SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos como fazer o hard reset xperia st25a
-
- 3 respostas
- 16.4k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg..
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.