SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos , aguns tempos atraz vcs me enviaram um link updatservice da sonyerycsson era muitu útil pra mim mas enfelismente perdi ele, aguem ai poderia me envia esse link novamente.fiko grato ate mas.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou precisando da rom original do xperia x8 l15a em portugues, se alguem puder disponibilizar para mim!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Procedimento de flash para w300 cid 51 morto 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Conecte o aparelho pressionando a tecla "c", o programa fará a leitura do aparelho. 7. Selecione somente o arquivo de "Full repair" do w300 cid 51 na…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum ..
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia galera entrou um sony arc s (lt25a) em safe mode ja resetei atualizei o software pelo programa da sony e nada continua a mesma mensagem no canto da tela podem me socorrer?? des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ao desbloquear esse w580i , marcando as opções 1 e 2 , to com o erro abaixo: Can't build loaders chain !, na foto o erro selecionado
-
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
-
Amigos, alguém sabe como fazer um Hard Reset neste atc, já procurei em vários lugares e nada. ( Sony SK17i Xperia Mini Pro )
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um sony ericssom k550 e pede codigo de desbloqueio ..alguem sabe qual é?
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.