SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Caros colegas alguem pode post um tutorial de desbloq do sony ericsson z300i. Desde ja agradeço ferramenta usada Setool.
-
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
como desbloquear; modem md300 sony Ericsson
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc que sempre quando termino o flash vou testa o aparelho coloco o chip da operadora de origem so aparece na tela chip inativo. quando coloco pra procurar rede aparece não desponivel no momento ou fica procurando rede em depois aparece chip inativo. obs: isso msm depois do desbloqueio tambem. sos
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do clan,queria saber se é possível fazer uma downgrade w200 cid 53 para o cid 52 via box setool.Desde de já muito ogrigado
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Galera estou prescisando do driver do sony WT19a o driver e S1boot fastboot ja baixei um que tem aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/40590-procedimento-de-desbloqueio-sony-ericsson-wt19-live-walkman-via-setool3.html#axzz24TsDLADu mais nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, Ja baixei os drivers, mas nao encontro na hora de instalar, preciso do driver do Kf755d para unlock na SeTool 3 Semc a2
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ae to precisando instalar o flash para o win 7 64 bits pro sony ericson w200 mas n acho no google nem aqui.. se alguem tiver por favor me passe o link
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
estou precisando do Driver para o SOny Ericson w200 para reconhecer no windows 7 64 bits, ele nem reconhece.. pede o drive, baixei uns aí pra win xp e tal mas n funcionou =/
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se tem como instalar a setool no windows vista pois tentei instalou tudo mais sempre da algum erro
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.