Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Massao76,

Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jbcelular,

augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  5. Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  7. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  10. Started by alisson13gs,

estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  11. Started by fixcelulares,

Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by oliveiraramos,

olá pessoal estou com x10 não liga pelas as informações do cliente o aparelhos possuía senha e tentaram desbloquear por varias vezes será que não liga por ter bloqueado totalmente. ao pressionar o power o led pisca por três vezes e não liga.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Bonina,

Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by cristianofurtadoba,

Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Paranoidx1,

olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Shagy,

Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  18. Started by norlei,

boa tarde a todos do clan,queria saber se é possível fazer uma downgrade w200 cid 53 para o cid 52 via box setool.Desde de já muito ogrigado

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  19. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  20. Started by jardcell,

algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  21. Started by Shagy,

Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  23. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  24. Started by loruama,

ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  25. algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.