Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by 201adalberto,

ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Márcio Borges,

olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Bonina,

Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by solano,

estou com um f305 que nao funciona o auto falante ja atualizei o software e verifiquei c tinha oxidação troquei o flex e o auto falante porem sem sucesso so funciona no viva voz c alguem tiver alguma soloção fico grato desde ja

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by bibinet,

Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Guedson,

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by carlosv,

alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by sinval martins da silva,

f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by mbrissantt,

Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by alessandro george,

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Evertonkissila,

ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fogo,

estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  16. Boa tarde amigos, sou técnico e estou com um problema muito chato. Estou com um Xperia Z2 e a alguns dias ele vinha apresentando falhas no flash, ele pegava quando queria, agora ele parou de vez o máximo que acontece e tipo, deixo ele algumas horas e quando vou ligar o flash ele pisca rapido e ja era, não liga mais. Ja resetei, já passei uma nova firmware e nada, o que fazer? Obrigado.

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  17. Eai amigos, estou com um problema em um xperia play, onde o mesmo parou de funcionar o flash da câmera. Se alguem ja se deparou com esse problema ou pode ter alguma ideia do que seja a causa por favor me ajudem...

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  18. Started by ProteusRJ,

Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s

19. boa noite senhores estou tentando instalar uma ROM no Sony Xperia E1 D2114 . que está em loop infinito por causa de uma customização de inicio do boot, drivers instalados ROM original "D2114_20.0.B.0.85_PT-BR.ftf" e Flash tool não d erro mais.... simplesmente não inicia desligo o celular seguro volume menos conecto o cabo escolho a ROM mais não sai de 0% olhem e deem sua opinião: 14/024/2015 23:24:30 - INFO - <- This level is successfully initialized 14/024/2015 23:24:30 - INFO - Flashtool Version 0.6.7.0 built on 2012-01-21 17:31:40 14/024/2015 23:24:30 - INFO - You can drag and drop ftf files here to start flashing them 14/024/2015 23:24:36 - INFO - De…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Marlon Moraes,

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 702 visualizações
  21. Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?

22. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  24. Started by warleyvitoriano,

Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  25. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.