Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by cell tec,

bom dia galera estou com um atc sony Ericsson. ele ta reiniciando sosinho. tinha um programa chamado update service q resolvia esse problema meu mas foi apagado do meu pc. sera q alguém ai poderia me envia novamente este programa obrigado.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  4. Bom dia a todos amigos do clan... Gostaria de saber se o touch do xperia m2 (normal) eh compatível com o touch do xperia m2 aqua (D2403)... Pois estou encontrando pra comprar apenas o modulo completo (touch+lcd)... e o processo de desmontagem/troca do touch é o mesmo ne? Ate hoje so peguei o xperia m2 pra mexer, esse aqua vai ser o primeiro. Obrigado

5. Started by Adenilton Luiz,

Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by rafael 22,

estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. bomdia amigos este celular nau da audio no microfone quero saber se tem augun janp pra este defeito obs, ja troquei apeca fis uma limpeza mas nau resou veu agurdo respostas.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  12. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by RafaelMobile,

Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  15. Started by robertomasterr,

Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um sony z3 que não esta dando sinal depois que molhou foi verificada a pci mas a mesma esta sem oxidação mesmo assim fizemos a desoxidação e o sinal nao volto se alguem puder ajudar agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  19. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  20. Started by abeçoado,

solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  21. Started by brall,

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Berton,

Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by julio csar,

boa noite a todos mais uma vez eu co m um pepino dificil de descasca estou com um xperia z1 que os botões de power e volume nao funcionam, se coloca pra carregar ele mostra carregando, mas ao aperta power ele nao liga, tentei ligar ele em modo flash, vol- e colocar o cabo , porem sem sucesso, mostra carregando e nao conecta, fiz a troca do cabo flex , mas nao obtive sucesso, olhei a placa nao achei sinal de oxidaçao nem componentes aparentemente danificados, algum dos amigos teria uma provavel soluçao ou ate msm o esquema eletrico desse aparelho desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  24. Started by slene,

ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by wedson vieira faria,

estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.