REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
-
Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? …
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho Sony Ericsson F305 que não está funcionando. Ao se colocar a bateria ele esquenta e não liga. Qual será o problema? Tem reparo fácil? Origado Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Att. ronysat
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.