Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by alekah,

Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  2. Started by Marco Antonio Sversut,

por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. ja fiz quase tudo e nada

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  5. Started by marcelo_p_f,

Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? …

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by josias germano,

Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by greison camilo da silva,

to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  12. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Pinchemel,

Tenho Sony Ericsson F305 que não está funcionando. Ao se colocar a bateria ele esquenta e não liga. Qual será o problema? Tem reparo fácil? Origado Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Att. ronysat

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  14. Started by Hyuri,

Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jkecell,

estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by xerife,

Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by davidcell,

bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Bonina,

Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by edgar velasquez,

ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.