REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigo stou com este w205 que mostra carregando mais não carrega, não tem sinal de oxidação em nenhuma parte da placa, o conector de carga esta perfeito. ja fiz troca de bateria originais carregadores originais e nada ate agora.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber para eu fazer a substituição do touch se o mesmo é colado com o LCD por cola UV ou dá para retirar o touch da maneira tradicional com espátula e ar quente. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fiz ressolda na placa o mesmo voltou a funcionar so que o som sai muito baixo mas muito baixo mesmo ja troquei o auto falante mas continua igual . como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, Estou com um problema com este xperia pois ele entro com o defeito que não entrava no android, porém onde que mostra o modelo do E3 (D2202; D2203; D2243 e mais um que esqueci), chutei um desses e com isso apos o termino vi que errei o modelo do aparelho pois o celular não apareceu mais a logo da Sony. Tentei atualizar novamente porem não entra em modo download, com isso aperto e seguro a tecla power + volume acima ate vibrar 3 vezes e rapidamente apertei volume - ai começou a atualizar porém parou ja no começo. Gostaria de saber como voltar o aparelho. Desde ja agradeço. OBS: Estou usando o programa da SonyEricson.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.