Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Matheus05,

Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Luciano Almeida,

Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by elvane,

olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  7. Started by dvd.araujo,

Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  8. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by edipo_melo,

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by MBtec,

buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho aqui que não dar sinal de rede ja fiz um reparo na antena porem não obteve sucesso. Caso alguém já pegou um aparelho desse jeito agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  13. Started by Marquindaserra,

Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?

14. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  15. Olá moçada, bom dia. É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem); 2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação); IMAGENS 3°) Troca da frontal completa; IMAGEM DISPLAY NOVO Tudo aí normal, porém após feito esses proced…

• 39 respostas
    • 28.3k visualizações
  16. Estou com um sony xperia Z2 com o touch enlouquecido, funciona sozinho, Instalei a Rom, fiz atualização pra ver se resolvia, troquei o touch por outro novo e continua o problema. Alguem sabe de como sulucionar este problema, ou alguma dica em que possa tentar resolver este problema? Obrigado.

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Adidas_Cell,

Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by xandex157,

Gallera estou com Sony Ericsson XPERIA Arc X12 o msm faz ligaçao e nao funciona o microfone , mas se vc coloca o aparelho na funçao viva voz , o aparelho funciona o micro fone , aparelho sem marca de queda nem de agua . alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  22. Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  23. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by jeorge,

boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.